Vera Capilé

Nome Completo: Vera Lúcia Capilé

Mini Currículo: Sou cantora profissional desde muito tempo, e tenho formação em psicologia. Meu canto é o de raiz. Componho cirandas e canções que já estão sendo gravadas aos poucos. Com a musica fui muito longe e sempre levando a cultura do povo daqui, desta terra de fogo. Com a psicologia, atendo em consultório o adolescente, o adulto maduro e o idoso. Sou taróloga há mais de 20 anos. Sou mãe de tres e avó de quatro.

Produto à venda: - Canto hinos: Nacional, MT, Cuiabá, em eventos 500 cards
- Show de musicas de raiz 2.000 cards
- Tradução do espanhol para o portugues
- Palestras para jovens 200 cards
- psicoterapia por sessão 80 cards
- terapia com mandala por sessão 80 cards
- leitura de tarô 60 cards

Data de Nascimento: 20/03/1949

E-mail: veracapile@gmail.com

Telefones: (65)36311206-99981995

2 comentários:

  1. Boa Noite Vera: Meu nome é Pedro Saragioto e, tive o grande prazer de conhece-la pessoalmente. Sua filha Andréia lhe dirá quem sou eu. Estou hoje (20/03) em dourados sua terra natal. Acabei de assistir sua participação no programa Sr. Brasil.
    Parabens pelo seu trabalho e por matar minha saudade de cuiabá, pois sou cuiabano de coração, por ter vivido nesta linda terra por 30 anos.
    Um beijo a mais uma vez parabens pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vera, meu nome é Camila, moro em colniza - MT, não conhecia seu CANTO, mas fiquei encantada com sua apresentação no programa Sr. Brasil, parabens.Gostaria se possivel conhecer mais Beijus

    ResponderExcluir

Solicita seu EXTRATO Cc$!

As solicitações podem ser feitas pelo e-mail atendimentocubocard@gmail.com ou acesse http://extratocubocard.blogspot.com.

Você achou esse cardápio útil?